Desde o nascimento do espaço Psicologia Free, já passaram 4 meses. Para quem não sabe foi 10 de Maio que a ideia passou da teoria à prática, e nesse sentido todos os meses iremos fazer um pequeno balanço para verificarmos como a ideia esta a correr na prática.

Vamos então à estatística:

No momento o espaço Psicologia Free obteve 24555 leituras, em que 34% foram feitas este terceiro mês. Verificando um crescimento nas leituras face ao mês anterior de 12%. Uma média de 284 leituras por dia, verificando-se uma subida semelhante (de 11%) face ao mês anterior. Sendo o dia 7 de Setembro o dia em que se obteve mais leituras desde sempre (464 Leituras).

No Total foram feitos 106 Artigos até ao momento.

O TOP 5 de Artigos mais visitados este mês:

 

Os artigos mais recentes são:

Nas Redes Sociais, neste momento estamos com 1778 seguidores do FacebooK, mais 367 que o mês anterior. Já no Twitter estamos com 47 seguidores, e no Google Plus 15 seguidores. Num total de 1840 seguidores nas Redes Sociais.

O Software “Tempo de Resposta Versão 1.2” obteve 327 Downloads.

Ao nível de multinacionalidade, o Espaço Psicologia Free já chega a 30 países. Além leitores do Brasil, Portugal, Espanha, Argentina, Itália, Peru, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Bélgica, Nicarágua, Estados Unidos da América, Chile, Bolívia, Irlanda, França, Inglaterra, Angola, Suécia, Suíça, Alemanha, Japão, Colômbia, México, Canada, Ecoador, Finlândia, Austrália, Grécia, Holanda, Republica Dominicana, Egipto, Namíbia e Paquistão.

Este próximo mês iremos introduzir vídeos, de forma a maximizar o desempenho e a aprendizagem, bem como a mobilização dos recursos disponíveis, para que a nossa mensagem chegue até vós.

Este mês temos novidades já preparadas. Mas gostávamos, se fosse possível ter algum Feedback vosso! Gostaria de saber os pontos fortes e fracos. As coisas que mais gostam e as que menos gostam. Todos os Feedbacks e Críticas servem para estruturar e aperfeiçoar o espaço Psicologia Free. E se este espaço é para quem nos acompanha, nada melhor que as pessoas que nos acompanham para decidir o que é melhor. Faça Seu o nosso espaço! Obrigado!

Continue a acompanhar-nos! Estamos consigo!

Autor: Jorge Elói

Sem Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!