Desde o nascimento do espaço Psicologia Free, já passaram 2 meses. Para quem não sabe foi 10 de Maio que a ideia passou da teoria à prática, e nesse sentido todos os meses iremos fazer um pequeno balanço para verificarmos como a ideia esta a correr na prática.

Vamos então à estatística:

No momento o espaço Psicologia Free obteve 8378 leituras, em que 58% foram feitas este segundo mês. Verificando um crescimento nas leituras face ao mês anterior de 35%. Uma média de 160 leituras por dia, verificando-se uma subida semelhante (de 35%) face ao mês anterior. Sendo o dia 2 de Julho o dia em que se obteve mais leituras desde sempre.

O TOP 5 de Artigos mais visitados este mês:

Psicopata: 7 Características Centrais (3º Artigo Mais Visto Desde Sempre)

Luto: 5 Fases Fundamentais (5º Artigo Mais Visto Desde Sempre)

Doença Bipolar (7º Artigo Mais Visto Desde Sempre)

Psicosomáticas: Doenças e Sintomas (10º Artigo Mais Visto Desde Sempre)

Testes Projetivos: Vantagens e Implicações

 

Os artigos mais recentes são:

Xadrez: Uma Ferramenta Psicológica e Pedagógica

Violência Doméstica

Doença Bipolar

Família: Perspetiva Sistémica I

Animal de Estimação: Benefícios Psicológicos

 

Nas Redes Sociais, neste momento estamos com 1138 seguidores do FacebooK, mais 511 que o mês anterior. Já no Twitter estamos com 35 seguidores, e no Google Plus 11 seguidores. Num total de 1184 seguidores nas Redes Sociais.

Por curiosidade, segundo estatísticas da nossa página no facebook, são mais leitores fiéis, que nos costumam acompanhar, do que novos leitores. Isso pode ser sinal da qualidade do espaço, e ao mesmo tempo da eficiência da divulgação, visto que deduz-se que os leitores que leem os nossos artigos e nos seguem é porque realmente gostam e não por simples curiosidade.

Além do tradutor incorporado ao Site, facilitando a acessibilidade aos leitores não nativos da língua portuguesa. Foi incorporado um pequeno plugin do Facebook.

É importante referir que foi criado um sub-espaço “Testoteca” (ainda em definição/ construção), onde temos a intenção de disponibilizar Software, para os leitores descarregarem. Já disponibilizamos um pequeno SoftWare que Avalia o Tempo de Resposta Teste o Tempo de Resposta (neste momento com 190 Downloads).

Ao nível de multinacionalidade, parece que aumentou. Além leitores do Brasil, Portugal, Espanha, Argentina, Itália, Peru, Uruguai, Venezuela, Paraguai, Bélgica, Nicarágua e Estados Unidos da América, este mês também verificamos leitores do Chile, Bolívia, Irlanda, França, Inglaterra, Angola, Suécia, Suíça, Alemanha, Espanha e Japão, talvez se deva à integração do tradutor automático.

Agora gostávamos, se fosse possível ter algum Feedback vosso! Gostaria de saber os pontos fortes e fracos. As coisas que mais gostam e as que menos gostam. Todos os Feedbacks e Críticas servem para estruturar e aperfeiçoar o espaço Psicologia Free. E se este espaço é para quem nos acompanha, nada melhor que as pessoas que nos acompanham para decidir o que é melhor. Faça Seu o nosso espaço! Obrigado!

Continue a acompanhar-nos! Estamos consigo!

Autor: Jorge Elói

Sem Spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!